A Call of Duty League anunciou, esta semana, que as finais dos Challengers vão decorrer online. Em disputa estará um total de 500 mil dólares. As Challengers Finals 2020 vão ser divididas entre três regiões - América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico - e serão disputadas num formato de double-elimination.

As datas das finais ainda não foram confirmadas, uma vez que falta jogar os Last Chance Qualifiers. As partidas desta fase da competição serão disputadas nos dias 1 e 2 de agosto - é através destes jogos que as equipas que não se qualificaram automaticamente vão ganhar a oportunidade de participar nas Challengers Finals 2020, onde há vaga para as melhores oito equipas da América do Norte e Europa, e para as melhores quatro da região Ásia-Pacífico a disputar esta eliminatória.

Para além das equipas que se qualificarem através desta eliminatória, há ainda espaço para as 24 com mais Challengers Points nas regiões da América do Norte e da Europa, bem como para as 12 mais pontuadas da Ásia-Pacífico. Estas estão automaticamente qualificadas e não precisam de disputar as Last Chance Qualifiers.

Para impedir mudanças nas equipas, a Call of Duty League anunciou também que, em caso de qualificação automática, as equipas terão de manter o plantel apresentado na competição anterior à final.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.