A tvSD, Lda – Telecomunicações e Electrónica celebra, desde Janeiro de 2020 os seus 20 anos de existência em Moçambique, cujas festividades culminarão com um evento de comemoração designado tvSD 20 Anos | 2000-2020, a ter lugar na próxima quinta-feira, 20 de Fevereiro, em Maputo.

Além da celebração, o evento pretende evidenciar e reforçar a identidade tvSD, uma Empresa Moçambicana de Capitais próprios, com sede em Maputo.

A tvSD foi fundada no ano 2000, com a designação tvSD – Televisão Satélite Digital, tendo, em 2004, alterado a sua designação para tvSD, Lda – Telecomunicações e Electrónica, com o objectivo de reforçar a sua imagem e prática especializada na área das telecomunicações, associada a diversas marcas, entre as quais a DStv.

A empresa está orientada para a distribuição de TV Pré-Paga, Fornecimento e Instalação de Equipamento e Cobrança de Subscrições através do Franchise que deteve até 2014, com a MultiChoice (DStv).

É distribuidora oficial das marcas Motorola Solutions, Itelbras, Inosat e Barrett, em Moçambique.

A tvSD é igualmente responsável pelos sistemas meteorológicos que permitem aos aviões levantarem voo no território nacional, pela emissão dos cartões NUIT e pela distribuição dos Rádios de Comunicações utilizados pelos seguranças.

É com estas intervenções e dinamismo que a tvSD apresenta-se como empresa Certificada na Qualidade em Moçambique ISSO 9001, e é uma das poucas empresas em África com Certificação Platina da Motorola Solutions.

Com 20 anos de existência, tem ao seu serviço 90 colaboradores, desde técnicos, comerciais e equipa administrativa, com a experiência da Indústria e em tecnologia, pronta para oferecer inovadoras soluções móveis e de comunicação, que conectam clientes com informações críticas nos momentos que importam.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.