A Epic Games tem vindo a oferecer todas as semanas pelo menos um título gratuito de grande qualidade para ajudar os gamers a manterem-se entretidos. Depois de jogos como GTA V e Sid Meier’s Civilization VI, Total War: Troy faz a sua estreia exclusiva na Epic Store. Mas atenção: o título só vai estar disponível gratuitamente durante as próximas 24 horas, por isso, é mesmo melhor apressar-se para resgatá-lo e ficar com ele para sempre.

O recém-lançado capítulo da popular saga Total War inspira-se na Ilíada, um dos mais conhecidos poemas épicos da Grécia Antiga cuja autoria é atribuída a Homero, e foca-se na Guerra de Tróia.

No título, os jogadores poderão lutar pelo domínio do reino de Tróia assumindo personagens míticos como Aquiles, Heitor, o príncipe Páris e o rei Menelau, construir o seu próprio império e até pedir uma ajuda a criaturas inspiradas da mitologia grega como Minotauro, Ciclopes, gigantes e centauros.

Mas não é tudo: além da oferta exclusiva da Epic Store há mais dois jogos que vão estar disponíveis gratuitamente, desta vez, até 20 de agosto. O primeiro é Remnant: From the Ashes, o action shooter na terceira pessoa.

No título da Gunfire Games, o jogador é um dos últimos sobreviventes da raça humana num mundo onde reina o caos e terá de decidir se embarcará numa aventura a solo ou acompanhado. O objetivo é enfrentar hordas de inimigos mortais e retomar o rumo da humanidade.

Já em The Alto Collection, da Snowman, os jogadores acompanham Alto e os seus amigos em aventuras por um deserto infinito ou pela vastidão dos Alpes. Quer escolham uma prancha de snowboard ou de sandboard, os gamers descobrirão os múltiplos mistérios que se escondem além do horizonte.

Recorde-se que há um aspeto importante a ter em conta antes de instalar qualquer um dos jogos pela primeira vez. É necessário configurar o sistema de autenticação de dois fatores na Epic Store, pois só assim é que o jogo irá correr. A autenticação pode ser feita com um código de segurança enviado por SMS ou email, mas poderá também usar aplicações como a Authy, Microsoft Authenticator ou o Google Anthenticator.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.