A alemã SAP quer ajudar as empresas a gerirem o seu negócio 'a qualquer altura e em qualquer local', daí ter disponibilizado a sua solução Business One a partir da iTunes Store, em versões destinadas ao iPhone, iPad e iPod Touch.

O conjunto de aplicações SAP Business One inclui o acesso a informação e funcionalidades importantes desta solução e não têm custos para quem tem licenças de utilização e contrato de manutenção para o SAP Business One a partir da versão 8.8, refere a empresa em comunicado.

Nos seus terminais iPhone ou iPad, os utilizadores poderão aceder a dados e métricas em tempo real, navegar na informação, responder a acções e desencadear processos remotamente. 'Este é mais um passo da SAP para dar às PME uma capacidade acrescida de responder a oportunidades, beneficiar de mudanças rápidas do mercado e ter uma capacidade operacional superior mesmo em condições de grande mobilidade' afirma João Ricardo Nené, director.

Alertas e aprovações, relatórios em tempo real, informação sobre clientes e parceiros e monitorização de stocks são algumas das funcionalidades do SAP Business One agora disponibilizadas a partir da App Store da Apple.

TEK

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.