A season X do battle royal da Epic Games acabou de forma inesperada e deixou milhões de jogadores a olhar para um literal buraco negro, após uma catástrofe. Quem estava à espera de que o próximo capítulo de Fortnite chegasse de uma forma estrondosa foi “presenteado” com um fim dramático.

A conta oficial do Twitter do jogo também sofreu algumas alterações misteriosas, visto que todos os seus tweets foram apagados (ou pelo menos ficaram privados). A única coisa que resta é uma livestream do buraco negro que conta já com mais de 311.000 likes e mais de 121.000 retweets.

De um momento para o outro o meteorito que estava parado nos céus do jogo decidiu “fazer das suas” e sugar tudo e todos para um imenso vazio. O evento e a reação dos jogadores já está a percorrer a imprensa internacional.

Para já, tal como avança a CNET, o “fim” da season X do título está a intrigar diversos fãs, os quais aproveitaram a ocasião para fazer alguns memes sobre o sucedido. Há quem decida olhar para o vazio em busca de uma resposta, enquanto outros aproveitam para lançar teorias da conspiração e até Elon Musk não ficou indiferente.

Os fãs aguardam ansiosamente a chegada do próximo capítulo do battle royal da Epic Games, mesmo que isso signifique olhar para o vácuo até que algo, de facto, aconteça.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.