Ao longo da nona temporada, os jogadores foram observando um gigantesco robot a ser construído dentro do vulcão, algures no mapa das batalhas intensas de Fortnite. Um monstro marinho também era constantemente avistado a deambular nas margens em torno da ilha, mas sem incomodar ninguém.

Mas no último fim-de-semana o gigantesco monstro começou a esmagar tudo em seu redor, levando o poderoso Mech a “sair da casca” e atacá-lo com mísseis, originando mais um dos grandes momentos ao vivo de Fortnite, nas habituais mudanças de temporada. Quem assistiu garante que o evento foi um dos maiores desde o lançamento do jogo da Epic Games. A batalha terminou com o robot a derrotar o mostro, enterrando uma espada no seu crâneo, e a lançar-se no espaço, em tom vitorioso, como pode ver no vídeo.

Depois de uma temática futurística que marcou a Season 9, a décima temporada poderá centrar-se em torno de monstros e robots, piscando o olho a filmes como Godzilla e até mesmo Pacific Rim que é literalmente um confronto entre gigantescos robots e poderosos monstros. Como sempre, para desbloquear todos os itens e conteúdos será necessário adquirir o Battle Pass, que custa 950 V-Bucks, ou seja, cerca de 10 dólares em moeda real.

Resta esperar pelo dia 1 de agosto para mais novidades sobre a nova temporada de Fortnite.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.