A Samsung revelou os novos modelos da linha Galaxy, o A50 e o A30, atualizando as suas linhas para um “ar mais contemporâneo”, e uma revisão de hardware. O objetivo da gama é oferecer aos utilizadores uma alternativa de captura e partilha das suas experiências. Os smartphones têm bezels minimalistas e apostam num notch em forma de lágrima para oferecerem mais área de display.

A fabricante apostou num design geral que pretende apelar à geração dos millennials, destacando a sua traseira com padrões geométricos e efeitos “holográficos futuristas”. Os smartphones têm quatro novas cores “prismáticas”: Prism Crush Black, Prism Crush White, Prism Crush Green e Prism Crush Violet.

Os modelos prometem ainda mais autonomia, equipados com baterias de 4.000 mAh, aleados à capacidade de carregamento rápido.

No que distingue os modelos, o Galaxy A50 apresenta duas câmaras traseiras, uma principal de 48 MP e uma grande angular, “capaz de simular a visão humana”, graças à cobertura de 123 graus, sendo ideal para capturar paisagens. O equipamento aposta ainda num sistema de estabilização de imagem com o sistema Super Steady, para que os produtores de vídeo consigam capturar imagens estáveis em momentos mais atribulados. O modelo tem ainda um ecrã FHD+ Super AMOLED de 6,4 polegadas.

O Galaxy A30 aposta num trio de câmaras: uma principal de 25 MP, uma ultra grande angular de 8 MP, e uma lente de profundidade de 5 MP. Esta última promete melhores efeitos bokeh graças ao sistema de Live Focus. O dispositivo apresenta ainda outras ferramentas, tais como o detetor inteligente de falhas e um sistema de otimização de cenas. O Galaxy A30 oferece agora um leitor biométrico de impressões digitais no ecrã.

Pode consultar no quadro as diferenças entre os modelos, e respetivas opções de armazenamento interno e memória RAM.

[caption]tek samsung A30 e A50[/caption]

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.