Depois de preparar a chegada de Animal Crossing: New Horizons com uma edição especial e limitada da Nintendo Switch, a fabricante japonesa já lançou oficialmente o capítulo mais tropical da popular série de videojogos.

Em Animal Crossing: New Horizons, os jogadores poderão esquecer a azáfama do dia-a-dia numa viagem no Nook Inc. Deserted Island Getaway Package. Chegados a uma ilha paradisíaca, terão a oportunidade de começar uma nova vida. No destino paradisíaco, os jogadores poderão passar os seus dias a decorar casas, experimentar a sua sorte no mundo da jardinagem e da pesca ou simplesmente fazer novos amigos. No novo título da série estão em destaque novidades no fabrico de objetos, como o NookPhone.

A vida numa ilha tropical é ainda melhor quando é partilhada, por isso, os jogadores poderão ligar-se a até outros três residentes para explorá-la em conjunto no modo Party Play. Através de uma ligação local ou online, até oito pessoas podem jogar em simultâneo.

De acordo com a Nintendo, vão ser adicionadas continuamente ao jogo atualizações gratuitas com conteúdo sazonal, sendo que a primeira é especialmente dedicada ao Bunny Day, uma espécie de “Páscoa”, já em abril. Além disso, a atualização de software abre a possibilidade de usar funcionalidades de acesso à Internet para membros do Nintendo Switch Online.

Os membros do serviço online da Nintendo poderão também usar o NookLink para digitalizar um QR Code com design personalizado de capítulos anteriores como Animal Crossing: New Leaf e Happy Home Designer e usá-lo no novo jogo.

Já quem joga Animal Crossing: Pocket Camp pode vincular a sua conta Nintendo ao jogo para receber uma oferta especial e um código de download que pode ser usado no Nook Stop em serviços para residentes do Animal Crossing: New Horizons para pedir itens especiais.

Os fãs da série Animal Crossing que aguardaram ansiosamente pela chegada do novo capítulo podem encontrá-lo na loja digital na Nintendo por 59,99 euros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.