PES 2019 Pro Evolution Soccer, a versão mais recente do famoso simulador de futebol da Konami, já está disponível para dispositivos móveis. Ao contrário de outros jogos de futebol em versão mobile, desta vez é possível controlar todos os jogadores da equipa, como se estivesse a jogar numa consola ou computador.

A jogabilidade está adaptada a dispositivos touchscreen. É possível optar entre dois modos: o clássico, com botões virtuais, e outro mais moderno. O utilizador pode participar em ligas, torneios, amigáveis ou disputar desafios online. Através de Bluetooth, pode também jogar contra um amigo.

O jogo inclui as licenças oficiais de 12 novas ligas do mundo todo, incluindo a portuguesa. Foram também adicionadas nesta versão as ligas da Rússia, Bélgica, Escócia, Dinamarca, Suécia, Turquia, Argentina, Chile, Japão, China e Tailândia.

 O PES 2019 conta ainda com a inclusão de novos jogadores lendários, como David Beckham, Zico, Romário, Johan Cruyff, Pavel Nedved, Ruud Gullit, Paolo Maldini e Oliver Kahn, que se juntam a nomes como Francesco Totti ou Ronaldinho Gaúcho.

O jogo está disponível gratuitamente, tanto para Android como para iOS.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.