A Devolver Digital, o estúdio de videojogos que deu a conhecer ao mundo títulos como Hotline Miami, Enter the Gungeon e My Friend Pedro, apresentou, em setembro deste ano, a sua mais recente aposta na área do gaming para dispositivos móveis.

Em Bleak Sword, um título de ação com elementos de fantasia, o jogador terá de se aventurar por nove sombrios capítulos para salvar o mundo da maldição da Bleak Sword. Para cumprir a sua missão terá de eliminar todo o tipo de criaturas que eventualmente surgirão dos cantos mais inesperados de qualquer floresta, pântano, castelo ou masmorra: tudo isto acompanhado por uma banda sonora de autoria do premiado compositor Jim Guthrie.

Mas não é tudo: caso o jogador consiga chegar o fim dos nove capítulos, será “premiado” com um Arena Mode que vai pôr à prova as suas competências, contando também com 30 conquistas que terá de desbloquear. Se precisar de uma “ajudinha” na sua missão, o jogador pode recorrer à magia ou a vários itens que encontrará no seu percurso.

Ao seu design em 8-bits junta-se a sua paleta cromática nos tons de preto, branco e vermelho, criando um aspeto que promete agradar aos fãs de videojogos retro. A criação da Devolver Digital está disponível para dispositivos com sistema operativo iOS na App Store, fazendo parte da coleção de títulos do Apple Arcade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.