Um jogador chinês viciado em videojogos ficou com ciúmes de um conhecido que pôde jogar numa tela de cinema IMAX (uma tela padrão IMAX tem 22 metros de largura e 16,1 metros  de altura, mas podem ser maiores).

Então para não ficar atrás, pagou uma enorme quantia em dinheiro para poder jogar o seu jogo favorito na maior tela de LED do mundo, segundo o site Odditycentral.com.

O tipo de jogo escolhido foi um MMO (Massive Multiplayer Online – um tipo de jogo onde várias pessoas interagem no mesmo universo), muito popular na China. O problema é que, como se joga com outras pessoas, há sempre quem queira mostrar que é melhor jogador que outros.

E esse é o caso do chinês que pagou 15 mil dólares para jogar Magic World Online 2 na maior tela de LEDs do mundo só para quebrar o “recorde” do companheiro que jogou numa tela de IMAX.

A acção aconteceu num dos mais populares centros comerciais de Pequim, capital da China, numa tela de 250 metros de largura e 30 metros de altura. E, enquanto nenhuma tela maior for construída, ninguém irá conseguir quebrar o recorde deste chinês.

É caso para dizer, "quem pode, pode".

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.