A Garmin  está a apresentar na CES o seu mais recente relógio inteligente e que vai permitir que o seu smartphone fique em casa enquanto vai correr ao som das suas músicas preferidas.

O Garmin Forerunner 645 Music é apresentado como o primeiro relógio desportivo da marca com espaço para guardar até 500 músicas e que podem ser transferidas diretamente do seu PC, em formato MP3, ou, se preferir, pode também fazer o download dos serviços de streaming iHeartRadio e Deezer  - o Spotify não é suportado.

Depois, para ouvir o repertório musical escolhido, só tem que ligar uns phones Bluetooth ao smartwatch.

Pesando cerca de 42g, o dispositivo continua a ter os recursos geralmente presentes na linha Forerunner, como GPS, um sensor de batimentos cardíacos 24/7, bússola e termómetro. É, ainda, compatível com Garmin Pay, um método  que lhe permite realizar pagamentos de forma conveniente com o seu relógio, para que possa deixar o dinheiro e os cartões em casa.

Com uma borda em aço inox, o wearable tem uma bateria que pode durar até sete dias se não utilizar o GPS ou o Bluetooth. Nestes casos, pode ter uma duração de até cinco horas.

O Garmin Forerunner 645 Music já está disponível pelo valor de 449,99 euros. A versão Forerunner 645 tem o preço de 399,99 euros, mas não tem espaço para armazenamento de músicas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.