A Nintendo foi a primeira das fabricantes de consolas a dispensar as habituais conferências de apresentação das novidades do seu catálogo, algo que será replicado pela Sony. No entanto, a fabricante nunca deixou de estar presente no evento através da sua já conhecida Treehouse, e este ano não será exceção.

A empresa revelou, através de comunicado, que este ano planeia levar para a E3, que decorre no Los Angeles Convention Center, entre os dias 11 e 13 de junho, torneios de Splatoon 2 e Super Smash Bros. Ultimate, colocando em confronto as melhores equipas do mundo, oriundos dos Estados Unidos, Japão, Austrália/Nova Zelândia e Europa. Estas arrancam no fim-de-semana anterior à E3, começando no sábado, 8 de junho, às 19 horas, com transmissão ao vivo na Twitch da fabricante.

Para conhecer as novidades da fabricante nipónica, será disponibilizado um Nintendo Direct especial, na terça-feira, 11 de junho às 17 horas. Grande parte dos jogos anunciados estarão disponíveis na Treehouse para os visitantes experimentarem. E para quem não tenha oportunidade de experimentar, a empresa irá transmitir live streams diárias com os principais títulos da Switch, assim como a presença de convidados para explicar melhor os jogos.

Entre algumas das novidades, a Nintendo poderá apresentar Animal Crossing e Bayonetta 3 para a Switch.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.