A Marshall conquistou o sucesso no segmento dos headphones. O último modelo da empresa foi anunciado em 2018, mas há um pequeno update, feito agora, que poderá fazer toda a diferença para quem procura um aparelho mais "smart". O novo gadget chama-se Major III Voice, suporta comandos de voz graças à integração do Google Assistant e um pequeno botão físico que serve para invocar o assistente virtual. Os headphones têm ainda um pequeno botão que permite ajustar o volume do áudio, tal como a versão anterior.

A Marshall sublinha também a nova e maior bateria deste equipamento Bluetooth, que tem mais autonomia do que a do modelo antecessor. A empresa adianta que, ao todo, são 60 horas de autonomia por carregamento - os Major II oferecia apenas 30 horas.

De resto, os Major III Voice Bluetooth integram os mesmos earpads e os mesmos condutores dos Major III. O codec de áudio Qualcomm aptX oferece agora menos latência na resposta do que o codec SBC que marca presença na maioria dos headphones Bluetooth.

O valor base destes novos headphones é de 169 dólares, o que os torna cerca de 20 dólares mais caros do que os Major III. Os Marshall Major III Voice chegam ao mercado no dia 16 de outubro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.