Durante um evento de apresentação de novos produtos, a Honor anunciou a sua nova gama de smartphones 9X, mas também um novo portátil, o MagicBook Pro. O equipamento tem uma moldura muito fina, quase impercetível de 4,9 milimetros, oferecendo uma experiência de ecrã com 16,1 polegadas, e uma palete de cores 100% sRGB.

A fabricante chinesa destaca o seu peso leve e um design extremamente fino deste modelo. O computador portátil pesa 1,7 Kg, sendo considerado 130 gramas mais leve que o MacBook Pro, relata o Gizchina. No seu interior, o Honor MagicBook Pro mais equipado tem um processador Intel de oitava geração Core i7-8565U. Tem ainda 8 GB de RAM, 512 GB de SSD e uma placa gráfica GeForce MX250 da NVidia.

A refrigeração foi uma das preocupações da fabricante, tendo inserido sete sensores de temperatura que monitoriza o aquecimento interno em tempo real. Este serve ainda para balancear o volume da circulação do ar, reduzindo o baralho das ventoinhas. A fabricante referiu que durante a utilização normal o barulho não ultrapassa os 25 dB. Equipado com uma bateria de 56 Wh, o portátil promete até 14 horas de autonomia. O portátil apresenta um teclado retroiluminado, uma webcam escondida, com um design semelhante ao portátil topo de gama do seu “primo” Huawei.

Relativamente a preços, a versão com processador i5 do MagicBook Pro custará 799 dólares, enquanto o modelo i7 ronda os 900 dólares, chegando às lojas no próximo dia 29 de julho. Há ainda uma versão superior, com 16 GB de RAM e 1 TB de SSD, prevista chegar ao mercado em agosto por 1.160 dólares.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.