Diversos rumores davam conta da Samsung planear a introdução de um novo sistema de headphones wireless no seu catálogo, a ser apresentado no seu grande evento de revelação do Galaxy S10. As primeiras informações apareceram numa certificação da tecnologia Bluetooth, SIG, listando pela primeira vez o nome Galaxy Buds.

Agora foi a FCC (Federal Communications Commission) dos Estados Unidos a listar o acessório e a autorizá-lo com a referência SM-R170, o mesmo da SIG. Segundo o documento, o acessório cumpre com os requisitos necessários, mencionando que este será fabricado no Vietname.

Segundo as informações, o headset irá suportar Bluetooth 5.0, e irá ter 8 GB de armazenamento, mais que outros acessórios wearable lançados anteriormente. Outro rumor aponta para uma afinação da AKG, a conhecida marca de auscultadores, para aumentar a sua autonomia. Segundo o 91Mobiles, poderão ser lançados três variações de cor: preto, branco e amarelo.

A fabricante sul-coreana marcou para o próximo dia 20 de fevereiro o seu próximo evento Galaxy Unfold sob o mote “O futuro é dobrável”, onde irá apresentar o S10 e o seu modelo dobrável, certamente acompanhado dos respetivos headphones.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.