À semelhança das edições anteriores, a aplicação FUT Web de FIFA 20 pretende prolongar a experiência dos jogadores quando estão afastados do computador ou consolas. Esta permite que continue a pensar na sua equipa quando está na fila de pagamento das compras ou nas viagens de comboio e autocarro quando está a regressar a casa.

A aplicação permite gerir o clube, seja a procurar novos reforços no menu de transferências, assim como definir táticas para a equipa. Se quiser pode mesmo alterar a aparência do clube com novas opções de personalização. O FUT Web permite mesmo definir o 11 inicial para o próximo grande embate quando chegar a casa.

Ainda no que diz respeito à formação das equipas, pode jogar o modo “Desafios de montagem de elenco”, ou seja, com os “cromos repetidos” dos jogadores que tem no clube pode formar uma equipa que preencha os requisitos do desafio para que tenha acesso a novos atletas, pacotes ou itens do clube, incluindo contratos ou cartas de saúde. Depois das queixas do ano passado, a nova versão tem um novo sistema de proteção de jogadores que impede desfazer-se acidentalmente de algum atleta importante.

A app permite ainda resgatar as recompensas do progresso registado na Weekend League, Division Rivals e Squad Battles através do smartphone.

Pode fazer o download do FUT Web para Android e iOS, mas se quiser pode aceder à mesma através do aplicativo web, diretamente do browser de internet.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.