Aquando a apresentação do telefone da marca finlandesa que marcou uma geração inteira, no Mobile World Congress 2017, em Barcelona, o TeK quis saber se os leitores "estariam dispostos a comprar um".

E, o que se apurou na altura foi que, apesar de saudosos, mais de metade dos utilizadores respondeu que não tinha qualquer interesse em comprar um Nokia 3310, mostrando que a ligação emocional à marca e ao próprio aparelho não era, afinal, a esperada.

Mas, para um décimo dos leitores, as saudades de um dos jogos que ajudou a criar a fama do robusto 3310, nos idos anos 90, o Snake, seria razão suficiente para comprar uma unidade do dispositivo.

No entanto, se lhe apetecer voltar àquele momento nostálgico em que controlava uma cobra para apanhar "comida" enquanto tentava que ela não tocasse no seu próprio corpo, que ia crescendo progressivamente, não precisa de ir às compras.

A aplicação Snake´97 está disponível para Android e para iOS, por isso, pegue no seu smartphone e faça uma boa viagem ao passado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.