Os rumores indicavam o que a PlayStation confirmou na semana passada. Os jogos gratuitos a que os assinantes do programa PlayStation Plus vão ter acesso gratuitamente até 6 de março entram diretamente para a galeria das melhores ofertas deste serviço.

Desta vez, para PlayStation 4, a Sony vai oferecer Bloodborne e Ratchet & Clank. Se nunca teve oportunidade de experimentar nenhum destes títulos, fique a saber que ambos os jogos mereceram uma classificação de 9 em 10 pontos possíveis, por parte da IGN, sendo que Bloodborne esteve ainda nomeado para a categoria de Melhor Jogo do Ano, na edição de 2015 dos The Game Awards. Nos Golden Joystick Awards 2015, o jogo chegou mesmo a vencer as categorias de Melhor Jogo Original e Melhor Jogo para PlayStation.

Para além destes dois videojogos, o PS Plus vai passar ainda a contemplar a presença de Legend of Kay Anniversary (PS3), Mighty No. 9 (PS3 e PS4), Claire: Extended Cut (PS Vita e PS4) e Bombing Busters (PS Vita e PS4). Caminho inverso fazem Knack (PS4), RiMe (PS4), StarBlood Arena (PSVR), Spelunker HD (PS3), Mugen Souls Z (PS3), Exiles End (PS Vita) e Grand Kingdom (PS Vita & PS4).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.