No novo Unpacked da Samsung, marcado para 5 de agosto, espera-se que a fabricante sul-coreana revele ao mundo a nova família de equipamentos Galaxy Note 20. À medida que circulam rumores online acerca do aspeto e configuração dos dispositivos, a Samsung decidiu abrir o período de pré-encomendas dos novos smartphones nos Estados Unidos.

De acordo com o website norte-americano da fabricante, quem fizer uma reserva até 4 de agosto, receberá automaticamente um voucher de 50 dólares que poderá ser utilizado na compra de outros equipamentos da marca, sejam werables, tablets ou acessórios.

O pequeno vídeo de teasing publicado pela Samsung, assim como os rumores que circulam na Internet, avançam que os novos smartphones Galaxy Note 20 estão “na calha” para a apresentação, incluindo-se no conjunto de cinco equipamentos que a fabricante confirmou que vai revelar.

Recentemente, as atenções dos internautas viraram-se para uma fuga de informação no próprio site da Samsung, que pode ter revelado o novo Galaxy Note 20 Ultra.

As primeiras imagens reveladas no site russo da Samsung a 2 de julho, mostravam o smartphone numa cor acobreada, mas surgiram novas fotografias partilhadas pelo youtuber Jimmy Is Promo onde o modelo da gama Galaxy aparece agora numa variante de cor preta.

Em linha com a imagem outrora disponível no site da Samsung, o modelo integra um sensor de três câmaras, incluindo uma lente zoom de periscópio. O Note 20 Ultra deverá ter um ecrã Infinity-O com um pequeno "recorte" no meio para a câmara frontal.

O youtuber partilhou também uma captura de ecrã que demonstra que o Note 20 Ultra irá contar com o sistema operativo One UI 2.5. Entre as novas features destacam-se também o suporte a 5G, uma S-Pen melhorada e uma variação com ecrã com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.