Cristiano Ronaldo e a sua musa russa podem estar noivos, desde a viagem que fizeram para Nova Iorque, no Dia de São Valentim, de acordo com a revista espanhola ‘Que me dices!'. 

Os boatos de que o craque português terá percorrido 12 mil quilómetros, não só para acompanhar e apoiar Irina na sua carreira de modelo, mas principalmente para pedi-la em casamento parecem começar a ganhar alguma veracidade.

O casal ainda não confirmou a notícia, mas sabe-se, à partida, que não há qualquer tipo de entrave à relação. Irina Shayk dá-se bem com o clã Aveiro, um dos requisitos principais, se não o mais importante, para o internacional português. A bela modelo também gosta de CR Júnior e, para além de tudo o resto, é uma mulher independente e bem sucedida, cuja carreira não podia estar a correr melhor.

Relembre-se que na semana passada, enquanto estiveram em Nova Iorque, Irina viu o seu talento internacionalmente reconhecido ao ser capa da conceituada ‘Sports Illustrated' e depois provou ao mundo o porquê de ter cativado o ‘puto-maravilha' em entrevistas que foi dando, tanto no de ‘Late Show' de David Letterman, como no programa de Darren Rovell, da CNBC. A simpatia, elegância e inteligência com que a modelo respondeu a algumas perguntas delicadas comprovaram que é muito mais do que uma cara bonita.

SAPO Fama

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.