A pedido de muitas famílias, a Associação Cultural e Recreativa dos Naturais e Ex-Residentes de Moçambique (Acrenarmo), decidiu organizar um convívio, no centro de Portugal.

O evento realizar-á no próximo dia 19 de Junho, na Batalha, no restaurante "Aldeia de Santo Antão". De acordo com a associação, é um restaurante com capacidade para muitas pessoas, com reconhecimento e espaço para um pezinho de dança.

Este ano, a Acrenarmo gostava de ver representados, alunos, professores e pessoal não docente das escolas de Moçambique, dos ferroviários, de ex-bancários, de caçadores, locutores de rádio e televisão, antigos desportistas, dos antigos funcionários dos serviços de administração civil, da DETA, das diversas cidades de Moçambique, tais como Lourenço Marques, Beira, Quelimane, Vila Pery, Parapato, Inhambane, Porto Amélia, Cabo Delgado, Pemba, ilha de Moçambique e muitas…muitas outras.

Para a Acrenarmo, a sua maior recompesa será presenciar o reencontro das grandes amizades que não se esquecem, mesmo ao final de muitos anos.

Estão convidados para este grande convívio, todos os moçambicanos ou ex-residentes de Moçambique, que se encontrem em Portugal. Para tal, o interessado deve contactar a associação até ao dia 9 de Junho, para marcar o seu lugar. O preço por pessoa são de 25 euros, crianças entre os 0 e os 4 anos é gratuito e 12,50 euros para as crianças entre os 5 e os 10 anos.

À mesa não faltarão chamuças, caril de frango, o frango à zambeziana, entre outros sabores portugueses.

Contactos:

Telf: 244835788 (noite)

Paulo Batista - 918114235 (depois das 20h)

acrenarmo@gmail.com

http://www.acrenarmo.blogspot.com/

Atenção: As inscrições terminam no dia 9 de Junho de *2011.

Será apenas esse número de pessoas que iremos transmitir ao restaurante.

*Após esta data qualquer inscrição estará sujeita à disponibilidade do restaurante e passará a ter o custo de 30,00€.