A iniciativa da Pernod Ricard Moçambique, conhecida por “Jameson Connects”, juntou 16 músicos, nacionais e internacionais, para além da realização de feiras de artesanato, gastronomia e jogos tradicionais. A receita da venda dos bilhetes foi revertida integralmente a favor das vítimas do ciclone Idai.

“Anualmente, organizamos o “Jameson Connects”, um evento  que habitualmente conta com cerca de 1500 pessoas. Para este ano, decidimos reverter integralmente toda a receita  a favor dos nossos irmãos moçambicanos,  porque acreditamos que todos juntos fazemos a diferença e contribuir na reconstrução da vida de diversas famílias, que viram seus sonhos destruídos por esta catástrofe”, disse Francisco Júnior, representante da Pernod Ricard Moçambique.

No evento, o “Jameson Connects” angariou "kits" alimentares, higiénicos e um valor monetário entregues à Cruz Vermelha Moçambique que também fez parte do evento.

A Pernord Ricard Moçambique acredita que o primeiro passo para a recuperação das famílias afectadas pelo Idai é a união, por isso, esta foi uma iniciativa conjunta com os seus parceiros, no sentido de mobilizar o máximo de apoio possível.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.