Um grupo de jovens uniu-se na tarde da última sexta-feira, na avenida Vladimir Lenine, precisamente no local onde está instalado o take-away "Tchova", para prestar homenagem e solidariedade face às agressões físicas e psicológicas, protagonizadas por uma mãe insatisfeita com o atendimento dado à sua filha quando esta se dirigiu ao local para adquirir um lanche.

Entretanto, depois da circulação dos vídeos condenados com veemência por anónimos e não só, o programa Big Box Show deu oportunidade a Isa Manjate para dar a sua versão dos factos.

Manjate lamentou o facto de se terem ocultado alguns acontecimentos nos vídeos que julga justificarem a sua reacção naquele estabelecimento comercial.

Já Tânia Rodrigues, ouvida pela nossa equipa de reportagem, desmente a versão da Isa Manjate. Quem também desmentiu é Míriam Massango, colega de Tânia, que esteve de serviço no dia da agressão.

Na ocasião, o movimento solidário decidiu atribuir um certificado honorífico a Tânia Rodrigues pela postura, simplicidade e calma.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.