O Lounge, uma sala anexa à discoteca Coconuts, esteve abarrotada de utilizadores do SAPO Moçambique que responderam positivamente ao convite para participar na festa do segundo aniversário do portal que mais dá pela Pérola do Índico.

Desde as últimas horas desta sexta-feira, cerca de duas centenas de utilizadores do portal e não só que se fizeram a aquele local de entretenimento nocturno para festejarem ao longo da madrugada a passagem do 20 de Fevereiro, data em que entrou em funcionamento o SAPO Moçambique.

O momento alto destes festejos foi o que a música proporcionada pelo DJ Mandito (um dos melhores da praça maputense) parou para dar lugar ao corte de bola, acompanhado pelo habitual cântico dos parabéns. Francisco Pereira, o responsável máximo pelo SAPO em Moçambique, foi quem dirigiu este momento tendo sido acompanhado pelos dois mascotes do sapo que animaram a festa.

A festa foi organizada pela Too Sexy ET Productions dos conhecidos produtores deste tipo de animação, Eneas Comiche e Miguel Ângelo, tendo contado com a presença de diversas personalidades do panorama político, cultural, desportivo e público no geral.

Os cibernautas moçambicanas puderam tomar contacto com os fazedores do portal Sapo Moçambique, bem como ficar a conhecer aquelas que serão as apostas para o ano 2011, que passam pelo lançamento de mais quatro novos canais: Sapo Fama, em parceria com o Grupo Soico, Sapo Desporto, Especial Jogos Africanos e Sapo TV e Cinema.

A festa do segundo aniversário do SAPO Moçambique só terminou nas primeiras horas da manhã deste sábado, após um bom par de horas de muita animação e adrenalina.

Alfredo Lituri (Texto e Fotos)

SAPO MZ

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.