A coach internacional Tânia Tomé é cabeça de cartaz no próximo dia 6 de julho em Lisboa, Portugal, no evento "Inspira Liderança". A palestra terá lugar no auditório da UCCLA pelas 15 horas.

Tânia Tomé irá centrar-se no conceito "Succenergy - Activa tua energia" que apresenta-se como instrumento fundamental e ferramenta soft skill necessária para apoiar o processo de desenvolvimento pessoal.

A também economista reforça a importância da liderança como motor do desenvolvimento das nações, sendo que, para liderar o “nós” é preciso liderar o “eu”.

"No seu percurso dedicado ao empoderamento de pessoas através dos seus projetos, empresas e plataformas, Tânia Tomé esteve recentemente no Brasil, onde esgotou um evento para dirigentes, primeiras-damas e empreendedoras sobre liderança e empoderamento da mulher, organizado pela Federação Goiana dos Municípios. No Brasil, liderou também eventos em Campinas e São Paulo", conforme pode ler-se num comunicado enviado ao SAPO.

Tânia Tomé, que é também CEO da Ecokaya Holding há 7 anos, tem dado palestras e capacitações pelo mundo, destacando-se a passagem por países como Uganda, Ruanda, Cabo Verde, Moçambique e EUA.

O evento "Inspira Liderança" conta também com a participação do empresário e Presidente da Confederação Empresarial da CPLP, Salimo Abdula, e da jornalista e Coach de Desenvolvimento Pessoal, Vanessa Colaço.

As inscrições para a palestra têm o valor de 15 euros e podem ser feitas aqui.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.