A estrela de “O Exterminador Implacável” já tem planos para depois de deixar o seu gabinete como governador da Califórnia. O projecto é uma série de TV de super-heróis, desenvolvido em colaboração com o mítico autor de banda desenhada Stan Lee – criador do Homem-Aranha, X-Men, Hulk, entre outros.

"Quando estava concorrendo à vaga de governador em 2003 comecei a ouvir as pessoas falando sobre ‘O Governator ' e eu achei a palavra tão boa... A palavra ‘Governator’ é a combinação dos dois mundos – o mundo da política e o do cinema”, disse o actor, 63 anos, à revista Entertainment Weekly.

A personagem é vagamente baseada no passado político de Arnold, bem como na estrela de filmes de acção, culturista campeão, combinando aspectos da sua vida real e fictícia.

"O Governator vai ser um super-herói grande, mas ele também vai ser Arnold Schwarzenegger. Estamos a usar todos os elementos pessoais da vida de Arnold”, explicou Stan Lee.

"Só depois de deixar o gabinete do governador, Arnold decide tornar-se um combatente do crime e constrói um centro de alta tecnologia secreta de combate ao crime em sua casa em Brentwood”, continuou.

Na série, que será destinada às crianças, o governador vai lutar contra o crime e corrigir erros, auxiliado por um quarteto de ajudantes adolescentes– todos com um talento específico.  Entre eles estarão Muckerberg Zeke, um génio de informática com 13 anos de idade, inspirado no fundador do site de rede social Facebook, Mark Zuckerberg.

Juntos, eles enfrentarão os vilões de uma organização do mal chamada Gangsters Imposters Racketteurs Liars, além de ex-presidiários.

Bang Showbiz

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.