O evento tem como objectivo compreender o sector de Petróleo e Gás em Moçambique e encontrar oportunidades de negócio com fornecedores, operadores ou investidores do ramo, no país.

O seminário pretende, também, identificar os possíveis cenários no mercado moçambicano após a Covid-19, avaliar o Doing Business no país e tecer considerações sobre o conteúdo local e oportunidades de negócio para as empresas baseadas no Dubai.

Serão oradores, no Webinar, o Chefe do Sector de Petróleo e Gás do Absa Bank Moçambique, Hermano Juvane, e o Chefe de Desenvolvimento Empresarial e de Suprimentos do Banco, Benson Marlon, num painel igualmente composto por Omar Khan, Director dos Escritórios Internacionais da Dubai Chamber e por Mário Fernandes, da Deloitte Moçambique.

Este Webinar complementa um ciclo de seminários online que o Absa Bank Moçambique tem vindo a promover e a participar desde o início do isolamento social, demonstrando a preocupação do Banco em contribuir, em conjunto com vários parceiros, para o progresso contínuo de Moçambique, particularmente em tempos de adversidade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.