A nova loja da empresa representa uma clara aposta no mercado moçambicano através de um espaço diferenciador da capital do País.

Após a estreia em Moçambique, através da loja no BAÍA MALL, a Seaside pretende abrir até ao final do ano mais três lojas em Maputo. Com mais de 1200 colaboradores, a empresa de calçado conta com mais de 100 lojas em Portugal e com outras 30 lojas em mercados como Espanha, França, Luxemburgo ou Angola. A Seaside é líder de mercado em Portugal e Angola, mercados em que a aposta também passa pela presença nos mais importantes shoppings daqueles países.

Mas as estreias em Moçambique se não ficam por aqui. A cadeia de restauração sul-africana de seafood Ocean Basket também já garantiu um espaço comercial no BAÍA MALL, estando o seu início de actividade em Moçambique marcado para o primeiro trimestre deste ano.

Outras marcas de referência internacionais garantiram, igualmente, um espaço no BAÍA MALL como é o caso da loja de vestuário espanhola Piel de Toro que também decidiu aproveitar o conceito do BAÍA MALL para entrar em Moçambique.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.