A distinção do embaixador da Jameson em Moçambique, deve-se, explica O’Connor, ao trabalho árduo que tem estado a fazer durante os últimos três anos como embaixador desta marca.

Entretanto, recebeu o prémio “Ultimate Serious Character”, das 9 categorias existentes, um troféu usado pela organização essencialmente para definir o melhor perfil para ser um embaixador da Jameson, a nível mundial. Em outras palavras, a organização do Global Ambassador Summit, entende que Tendai O’Connor reúne todos requisitos para embaixador da referida marca.

“Este prémio é uma prova de que o nosso país, a Jameson e a Pernod Ricard Moçambique no seu todo, mesmo sendo uma das sucursais mais pequenas, pode fazer grandes trabalhos e serem reconhecidos a nível mundial. Portanto, a satisfação é imensurável, particularmente porque há três anos que tenho vindo a trabalhar com empenho, para arrecadar um dos prémios e, incrivelmente, fui distinguido numa categoria que estava a ser implementada pela primeira vez na história do Global Ambassador Summit”, revelou Tendai O´Connor, visivelmente emocionado pela conquista.

No entanto, O’Connor afirma que, o carácter como um dos mais importantes requisitos para ser embaixador de uma marca como a Jameson, na sua óptica. No que concerne aos próximos desafios, promete continuar a trabalhar com afinco, para elevar ainda mais o nome da instituição e, acima de tudo, dar continuidade ao lema sustentabilidade e responsabilidade social.

Da Irlanda, país que viu nascer o seu pai, Tendai O’Connor buscou algumas experiências relacionadas com o equilíbrio entre o consumo de bebidas alcoólicas e cuidados a ter com a saúde, basicamente as horas que deve dormir, a sua dieta e quantidade de álcool ingerida, entre outros.

E de Moçambique, o primeiro e actual detentor do melhor perfil para ser embaixador da Jameson, levou consigo 300 palhas de caniço, material biodegradável produzido em Tofo, província de Inhambane, tendo as distribuídas dentre os participantes, reiterando uma vez mais o elevado compromisso da Pernod Ricard Moçambique para com o meio ambiente, numa altura em que a sua conservação domina a ordem do dia. Aliás, uma das metas da Pernod é eliminar o uso das palhas de plástico, em todos os seus estabelecimentos comerciais.

A Pernod Ricard é uma empresa familiar francesa, que possui o portfólio mais diversificado do mundo, disponível em Moçambique, com marcas que incluem Chivas Regal, Cognac Martell, Champagne Mumm, Jameson, Absolut, Ballantine´s, Royal Salute, Olmeca, The Glenlivet, Beefeater Gin entre outras.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.