“Temos hoje, uma enorme satisfação em reabrir a nossa agência da Guerra Popular, em Maputo, com uma cara completamente nova. É uma agência emblemática, tendo em conta que, traz com ela uma longa história na nossa existência. É também composta por uma equipa cheia de energia e que, de facto, merecia, esta cara lavada e, acima de tudo, os nossos clientes, que são a nossa razão de existir. No entanto, esperamos que, efectivamente, os nossos clientes possam usufruir dos melhores serviços do Barclays Bank Moçambique, neste ponto da cidade”, afirmou Rui Barros, Administrador Delegado do Barclays Bank Moçambique.

Rui Barros afirmou ainda que, “para além da renovação do espaço, há avanços nas tecnologias, no conforto e rapidez no atendimento, colocando a agência dentro dos padrões dos Balcões do Futuro, do Barclays Bank Moçambique”.

Para a entidade bancária, é sempre um orgulho ter uma casa nova, e não menos importante, este tipo de feitos têm vindo a ser habitual nos últimos tempos para o Banco. O Barclays Bank Moçambique tem vindo a renovar as suas agências bancárias, espalhadas pelo país, e esta tem sido uma caminhada bem-sucedida, não só em Maputo, como também noutras províncias.

É objectivo do Banco abranger, a curto prazo, próximo de 60% da sua rede com o mesmo modelo de agência.

Com esta tipologia de balcão, o Barclays reforça o seu posicionamento como um Banco inovador que, além do seu investimento nas pessoas, aposta firmemente nos recursos tecnológicos de última geração, tendo sempre como objectivo final, ser um Banco de eleição para os seus Clientes e Colaboradores.