As novas instalações do Banco situam-se nas Torres Rani, em Maputo, e visam   proporcionar um novo ambiente de trabalho, oferecendo aos seus colaboradores mais comodidade e modernidade.

Esta é a concretização de um objectivo enunciado pelo Banco há algum tempo, que pressupõe a modernização das suas instalações e cujo projecto já se faz sentir um pouco por todo o país, com dezenas de agências renovadas recentemente e que continuará com a remodelação total do seu património, incluindo outras áreas modernas de funcionamento de serviços centralizados.

A inauguração deste novo espaço de trabalho surge num período de grandes mudanças para o Barclays, que tem vindo também a lançar várias soluções digitais modernas e a investir na formação dos seus quadros. Como parte da família Absa, o Banco tem vindo a aumentar o seu comprometimento com o continente africano e, em particular, com Moçambique.

Na ocasião, o Chefe do Estado afirmou que “os novos escritórios do Barclays Bank Moçambique  vão criar comodidade aos utentes e colaboradores, o que torna este banco numa das melhores instituições financeiras de Moçambique e do mundo, inspirando confiança aos seus clientes”.

A Presidente do Conselho de Administração do Barclays Bank Moçambique, Luísa Diogo, disse, por seu turno, que o a inauguração dos novos escritórios demonstra o compromisso da instituição bancária com o desenvolvimento e crescimento do país.

“Fazemos parte do tecido de Moçambique há mais de 40 anos. Somos parte integrante do crescimento do nosso país e da sua economia. Nascemos e crescemos com esta nação e sempre estivemos presentes em todos os grandes momentos, e em todas as províncias deste belo País”, afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.