A parceria,  que teve como signatários o Director da Banca de Retalho e de Negócios, do Barclays Bank Moçambique, Pedro Carvalho e o Director Executivo da Vodacom Business, José Correia Mendes, vai também dinamizar a inserção do empresariado nacional, num mercado que se mostra cada vez mais competitivo e exigente, oferecendo, deste modo, equipamentos e serviços de comunicação e tecnologia.

Pedro Carvalho, Director da Banca de Retalho e de Negócios, do Barclays Bank Moçambique, afirmou que, “o Barclays sempre considerou que o crescimento das Pequenas e Médias Empresas é um factor  chave para o desenvolvimento sustentável da economia nacional, por isso, estamos certos que, esta parceria, entre a nossa entidade bancária e a Vodacom, trará soluções eficazes para o mercado”.

“Estamos igualmente convictos que, com o estabelecimento desta parceria, tanto o Barclays como a Vodacom, estarão activamente a promover o desenvolvimento, a modernização e até o lançamento de novas, pequenas e médias empresas no país. É um objectivo comum apoiar os nossos clientes com soluções tecnológicas e financeiras, que lhes permitam crescer e prosperar”, frisou Pedro Carvalho.

Por seu turno,  o Director Executivo da Vodacom Business, José Correia Mendes, afirmou que “a assinatura do acordo constitui um momento importante,  numa altura em que a Vodacom reposiciona-se no mercado, apostando nas PME, tornando-as mais robustas a nível de inclusão digital”.

“Acreditamos que as PME são um segmento empresarial que precisa do nosso apoio para se tornarem mais preparadas e, assim, enfrentarem eventuais desafios económicos”, disse José Correia Mendes, acrescentando que, a Vodacom sente-se honrada em fazer parte da história de transformação das Pequenas e Médias Empresas.

Contudo, importa frisar que a parceria entre o Barclays Bank Moçambique e a Vodacom é de longo prazo, podendo prestar apoio financeiro mínimo de trezentos mil meticais e máximo de um milhão e duzentos meticais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.