Laurent Thong Vanh disse, na ocasião, que a nova assinatura vai ajudar a dinamizar a actuação do grupo, como entidade bancária e permitir maior proximidade com os clientes, reafirmando, assim, o compromisso no desenvolvimento dos seus projectos e de Moçambique.

“Esta nova forma de estar e de se apresentar do Grupo Société Générale, será progressivamente, adoptada em Moçambique, através da qual assumimos e identificamos o nosso papel como facilitadores e co-construtores do futuro, com os nossos clientes, parceiros, colaboradores, entre outros”, disse.

Presente em Moçambique desde 2015, o Banco Société Générale Moçambique é membro do Grupo Société Générale, um dos grupos líderes no Sector Financeiro europeu, presente em 66 países e um dos 3 maiores grupos internacionais, presentes em África. Com Moçambique, o grupo detém 19 subsidiárias no continente, onde está presente há mais de 100 anos, e foi premiado, em 2018, pela Euromoney Awards, como o “Melhor Banco de África”.

Em Moçambique, o Banco apresenta uma estratégia segmentada, enquadrando os sectores-chave da economia moçambicana, direccionada ao segmento corporativo e PMEs.

“O nosso objectivo é servir toda cadeia de valor dos nossos clientes, e aos seus colaboradores, provendo soluções integradas e que adicionem valor”, disse Rui Rocha, Director da Banca Corporativa.

O banco conta actualmente com 5 agências, nas províncias de Maputo e Nampula, tendo um plano de expansão que contempla as principais cidades provinciais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.