O Director da Banca Corporativa, Rui Rocha, referiu que a abertura do balcão, em Mecuburi, enquadra-se na estratégia de expansão progressiva do Banco, pelo país, e tem por objectivo acompanhar os seus clientes, por forma a melhor servi-los. O balcão representa, ainda, o compromisso do banco em apoiar o sector de agro-negócio, segmento este com muito potencial de crescimento na província de Nampula, e particularmente em Mecuburi, especialmente para as culturas de cajú e algodão. Pretendemos com este balcão estar mais próximos dos nossos clientes, apoiando as suas operações diárias de e para os produtores desta região, garantindo maior dinamismo nas suas actividades”, disse.

Segundo a Directora da Banca para Clientes Particulares e Profissionais, Dianora Covane, a abertura de mais um balcão em Nampula, vem reforçar a cobertura de serviços prestados aos nossos clientes, e contribuir para o crescimento económico da província e de seus residentes. “ A abertura deste balcão, contribuirá para promover a inclusão financeira junto a população desta região, trazendo para a mesma, maior acesso aos serviços financeiros”.

O Banco Société Générale Moçambique está presente na província de Nampula desde Junho de 2018 e possui, mais 3 balcões, sediados na província e cidade de Maputo.

O Banco tem em carteira um plano de expansão para as principais capitais provinciais, sendo que espera implantar, a médio prazo, vários balcões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.