O Banco foi galardoado com os prémios, “Melhor Banco para os Serviços de Gestão de Investimento Corporativo em Moçambique no ano 2020”, “Melhor Reestruturação/Reforma Tecnológica para o sector bancário em Moçambique no ano 2020” e “Melhor Banco de Operações Cambiais em Moçambique no ano 2020”.

Na mesma premiação, foi distinguido o Administrador Delegado do Absa Moçambique, Rui Barros, com o prémio “Melhor Administrador Executivo para o Sector Bancário em Moçambique no ano 2020” em reconhecimento pela sua capacidade de liderança e perseverança no contributo

para o crescimento do Banco e desenvolvimento do País.

Os prémios atribuídos reconhecem o Banco na sua capacidade de inovação, excelência na Banca Corporativa e de Investimento e o trabalho que foi desenvolvido por toda a equipa para efectivar a mudança de marca.

Para Rui Barros, a distinção é o resultado da entrega e da enorme dedicação que todos os colaboradores colocam na prestação de um serviço de excelência, totalmente orientado para o Cliente.

“Para nós, estas distinções são um grande privilégio e, simultaneamente, motivam-nos a continuar a dar o melhor de nós para o desenvolvimento do mercado financeiro e de Moçambique em geral. Queremos continuar neste caminho, e proporcionar ao mercado soluções eficazes e transversais a vários segmentos. O nosso especial agradecimento aos nossos Clientes e Parceiros, pela confiança que têm depositado ao longo do nosso percurso em Moçambique, estas distinções são sem sombra de dúvida, fruto do seu apoio incondicional. Igualmente aos Colaboradores do Banco, endereço uma palavra de apreço, fazendo votos para que continuemos engajados na promoção da Africanicidade, que também significa servir com excelência”, afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.