A Ligue 1 continua a ser liderada pelo Paris Saint-Germain com 68 pontos; à frente do Lille que conta com 51 pontos, enquanto o Rennes ocupa o nono lugar com 37 pontos.

No domingo, o Rennes empatou a uma bola com o Marselha num jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato de França. A RFI esteve presente e falou com o defesa-central Mexer que analisou o empate com os marselheses, mas começou por abordar a temporada a nível pessoal.

Na tabela classificativa, o Rennes ocupa o nono lugar com 37 pontos, no entanto a equipa da Bretanha está a realizar feitos históricos na Liga Europa, segunda prova organizada pela UEFA, onde se apurou para os oitavos-de-final. Nessa fase da prova, o Rennes vai defrontar os britânicos do Arsenal.

Reinildo estreou-se com o Lille

A equipa do Norte da França, que conta com o lateral esquerdo moçambicano Reinildo Mandava, empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Estrasburgo, onde actua o internacional cabo-verdiano Nuno da Costa, num jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato de França. Este encontro marcou a estreia de Reinildo Mandava com a camisola do Lille.


Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.