A campanha "Nissan Navara" da agência Bbrands para o Cliente MOTORCARE conquistou o Grande Prémio SAPO Moçambique, sexta-feira, dia 15 de Novembro, em Lisboa.

Foi durante a 13ª edição dos Prémios SAPO que o Grande Prémio SAPO Moçambique foi revelado. No total foram distinguidos 60 clientes e 28 agências.

A 13ª edição dos Prémios SAPO distinguiu a melhor "Máquina do Digital", entre as melhores agências de criatividade e de meios e entre os melhores clientes, em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.

Sete categorias encontravam-se a concurso - Prémios Sectoriais, Prémios por Formato, Prémios Especiais, Prémios Agência de Meios, Prémios de Reconhecimento, Grande Prémio do Júri e Grande Prémio do Público – onde foram destacados os trabalhos que privilegiavam a criatividade da comunicação empresarial online e campanhas publicitárias adaptadas aos novos paradigmas tecnológicos.

No âmbito da política de responsabilidade social do SAPO, o valor das inscrições, 363.755 meticais, irá reverter a favor de três instituições particulares de solidariedade social, sem fins lucrativos: Associação Futuro Autónomo, Espaço T (Associação Para o Apoio à Integração Social e Comunitária) e Pais em Rede. Estas instituições focam-se em programas de apoio continuados, projectos de assistência, ajuda humanitária, desenvolvimento comunitário e desenvolvimento humano.

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.