A mãe do filho de Cristiano Ronaldo quer o bebé de volta. A notícia foi avançada pelo diário português Jornal Notícias, citado o "Sunday Mirror" de Inglaterra, sustentando que a jovem estudante, de 20 anos, abdicou dos seus direitos de mãe a troco de 10 milhões de libras (cerca de 11 milhões) de euros.

O bebé terá sido fruto de uma relação de uma noite entre o jogador do Real Madrid e a jovem, que ocorreu em Inglaterra.

Seis meses depois de ter sido mãe, a jovem arrependeu-se da decisão e quer o filho de volta, pelo que, segundo o jornal "Sunday Mirror", chega a telefonar a Cristiano Ronaldo várias vezes por dia pedindo que a deixe conhecer o bebé.

"Ela telefona-lhe durante a noite. Chora ao telefone e implora-lhe. Ele não devia ter contacto com ela, mas já entraram nesta rotina. Ela chega mesmo a telefonar-lhe depois dos jogos para lhe dar os parabéns, esperando desta maneira tocar no seu coração, mas ele simplesmente ignora os seus pedidos", afirma uma fonte próxima da jovem ao "Sunday Mirror", acrescentando que esta "sente que vendeu a alma".

"Ela tem uma vida milionária, mas não pode contar aos amigos e família a verdade sobre o que aconteceu e isso fá-la sentir-se sozinha". Recorde-se que Cristiano Ronaldo, de 25 anos, fez um acordo com a jovem mãe onde ficou explícito que esta "não tem direitos sobre o filho". "Nunca mais voltará a vê-lo", terá afirmado mesmo o jogador.

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.