“Estamos com uma mão na faixa [presidencial]. Podemos até não chegar lá, mas estamos com uma mão na faixa. Ele [Fernando Haddad] não vai tirar [a diferença de] 18 milhões de votos de agora até daqui a dois domingos”, declarou o candidato para um grupo de jornalistas, após visitar à superintendência da Polícia Federal no porto do Rio de Janeiro.

O candidato referia-se a uma sondagem realizada na última segunda-feira pelo Instituto Ibope, que atribui a Bolsonaro 59% das intenções de voto válidos – abordagem em que se exclui os votos brancos, nulos e indecisos -, contra 41% de Fernando Haddad.

Em plena segunda volta da campanha eleitoral às presidenciais brasileiras, o candidato do Partido Social Liberal (PSL) voltou a criticar seu adversário do Partido dos Trabalhadores (PT), dizendo que não participar de debates é uma estratégia que já foi usada pelo ex-Presidente Lula da Silva (PT).

“Eu vou debater com um cara que é um poste do Lula [da Silva]? A equipe médica decide amanhã se eu estou em condições ou não (…) Política é estratégia, o Lula [da Silva] também não participou de debates, se não me engano em 2006″, afirmou.

A segunda volta das presidenciais brasileiras acontece no próximo dia 28 de outubro.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.