O agente do médio acredita que o brasileiro ainda vai "dar muitas alegrias ao Benfica" e que o jogador está "feliz" em Lisboa.

"Ramires é um jogador acima da média. Em 2 anos pode chegar à Bola de Ouro. É só uma questão de tempo e de trabalho. Ele vai dar muitas alegrias ao Benfica e ao povo português". As palavras são de Wilson Gottardo, empresário do médio do Benfica e outrora jogador do Marítimo, que sublinhou que o internacional brasileiro "está muito feliz".

"A esposa dele está grávida e ambos estão apaixonados por Lisboa. É um momento ímpar na carreira do Ramires. Ele nunca esteve tão feliz como está hoje".

Em declarações à Antena 1, o agente FIFA recordou os seus tempos em Portugal, não escondendo a felicidade de ver o seu jogador cumprir um sonho que ele próprio alimentou. "Não é uma aposta, mas sim uma vitória ter Ramires no Benfica. Tive a oportunidade de jogar alguns meses em Portugal, no Marítimo, e a minha família gostou muito. Ter um atleta novo a realizar o meu sonho de jogar num clube grande de Portugal já é uma conquista e uma vitória para mim", confessou.

Considerando o Benfica como "uma das grandes potências mundiais", Wilson Gottardo garante que Ramires não pensa em voos mais altos face à titularidade conquistada na selecção brasileira. "O Benfica jamais será pequeno para qualquer jogador. É um marco na vida do Ramires", concluiu.

O brasileiro tem sido um dos indiscutíveis de Jorge Jesus nos encarnados e já apontou quatro golos na Liga em apenas sete jornadas.

 

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.