No dia 21 de Janeiro, pelas 22h30, realizar-se-á na capital portuguesa, Lisboa, um concerto de solidariedade, o Tocar África. A entrada terá o custo de 6 euros e o valor irá reverter na totalidade para os projectos de cooperação para o desenvolvimento, que a Associação Equipa d'Africa realiza em Moçambique, desde 1998

O concerto é organizado pela Associação Equipa África (Organização não governamental para o Desenvolvimento) e conta com o apoio do Onda Jazz, bar lisboeta, onde se irá realizar o concerto, com ambiente de fusão entre o Jazz e a música do mundo.

O concerto irá visar o encontro entre diversos artistas ligados ao continente africano. A noite promete magia e contará com a presença de intérpretes com diferentes origens musicais, desde a música moçambicana, passando pelos ritmos cabo-verdianos, afro-latinos e pelo reggae.

O espectáculo espera um encontro e uma aproximação entre o público e as diferentes culturas representadas, reforçando assim os laços entre os diferentes povos, através desta linguagem universal que é a música. 

SAPO MZ

 

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.