Página gerada às 19:48h, sexta-feira 28 de Novembro

Actor de “Sozinho em Casa” à beira da morte

08 de Agosto de 2012, 11:24

O actor Macaulay Culkin, de 31 anos, está a morrer  por uso de drogas pesadas, como a heroína, escreve a Yahoo citando o site americano "Radar Online".

Fontes próximas do actor confirmaram que "ele é viciado em heroína, oxycodone, percocet e vicodin”. "Eu testemunhei o seu uso de drogas, que aumentou muito no último ano, e acho que ele precisa de ajuda imediatamente".

Para os amigos mais próximos, o medo é que o actor tenha uma overdose ou mesmo que o seu coração venha a explodir pelo excessivo uso das drogas. "Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses".

O site ainda informa que o actor, que ficou mundialmente famoso quando interpretou, ainda criança, o protagonista do filme “Sozinho em Casa” gasta mais de 9 mil dólares por mês com o vício.

Por outro lado, a assessoria do actor desmente toda a informação avançada pelo site americano e afirma que “tudo não passa de uma invenção dos media”.

"Nós suplicamos aos media que considerem a fonte da notícia e sua reputação, e não perpetuem esta história destrutiva e ofensiva", lê-se no comunicado.

SAPO

Comentários

Critério de publicação de comentários