Página gerada às 11:38h, sabado 20 de Dezembro

Caso insólito: Mulher engravida de chimpanzé

30 de Junho de 2011, 15:18

Segundo vários órgãos de comuniucação do Brasil, o ADN comprova que o filho que a jovem espera é de um chimpanzé. Caso aconteceu no interior do Amazonas.

Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Estado brasileiro do Amazonas, está a intrigar cientistas de todo o mundo.

Uma jovem de 19 anos de idade está grávida de um macaco chimpanzé. Na tarde do passado sábado, 25 de Junho, alguns médicos e cientistas (entre eles, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos) e também uma equipa da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da rapariga.

A jovem, cujo nome está a ser preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e ser impossível manter o segrego. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem de que o pai seria o macaco.

A mãe da rapariga, disse ao site G17.com.br que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que a criança que está a ser gerada pela rapariga tem o ADN do macaco.

O pai disse que desconfiava que a filha tinha "qualquer coisa" com o macaco mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo mais”, afirmou.

Sobre o futuro, o pai sugere o casamento da rapariga com o chimpanzé. A mãe é contra.


Comentários

Critério de publicação de comentários