Assim, o músico norte-americano vai atuar também a 03 de agosto, igualmente no MEO Arena (antigo Pavilhão Atlântico), em Lisboa.

Os bilhetes para o primeiro concerto tinham uma pré-venda na bilheteira Blueticket na quinta-feira e estariam só hoje à venda para o público em geral. A segunda data foi acrescentada precisamente pela “elevada procura de bilhetes” para o primeiro concerto.

Segundo a promotora Ritmos & Blues, os bilhetes para as duas datas estarão à venda a partir das 15:00 de hoje na página oficial do músico, Blueticket, lojas da operadora MEO e outros locais de venda de bilhetes.

A atuação de Travis Scott em Portugal acontecerá no fecho de uma digressão pela Europa, intitulada “UTOPIA – Circus Maximus”.

“Com a intenção de levar os fãs a uma experiência audiovisual incomparável”, a digressão começa nos Países Baixos a 28 de junho, seguida pelo Reino Unido, Polónia, Suíça, França, Bélgica, Itália e República Checa antes de encerrar em Portugal, refere a promotora.

Este é um regresso do músico a Portugal depois de ter atuado, no verão de 2023, no festival Rolling Loud, em Portimão, Algarve.

No âmbito desta nova digressão, um euro (ou uma libra, no caso do Reino Unido) por cada bilhete vendido reverte para a organização sem fins lucrativos Cactus Jack Foundation, que apoia jovens de Houston, cidade onde o ‘rapper’ nasceu em 1991.

Travis Scott tem andado em digressão com “Utopia”, quarto álbum de estúdio lançado em julho de 2023.