Página gerada às 20:41h, terça-feira 23 de Maio

 

Destaques

 
  • Dia 22 às 15:03 - Nhambiu reconhece fraca qualidade no ensino superior

    Jorge Nhambiu aponta formação de docentes e investimento na investigação comos caminhos para melhorar a qualidade de ensino As críticas à fraca qualidade de ensino nas universidades, institutos e escolas superiores ou técnicas já vieram de todos os lados da sociedade. Chamado para falar da matéria, hoje, o ministro da …

    O País
  • Dia 22 às 12:14 - Apreendidos três contentores de madeira ilegal em Nacala

    Três contentores de madeira declarada como castanha de cajú apreendidos em Nacala Os serviços provinciais de florestas e fauna bravia, na província de Nampula, apreenderam três contentores de madeira pau-ferro, quando se tentava exportar a partir do porto de Nacala. A mercadoria havia sido declarada como castanha de caju…

    O País
  • Dia 22 às 11:09 - Acidentes de viação matam 19 pessoas em Manica

    Polícia e INATTER capacitam reguladores de trânsito para reduzir sinistralidade rodoviária Dezanove pessoas morreram no primeiro trimestre deste ano em Manica, vítimas de acidentes de viação. Parte de sinistros que resultaram em óbitos foi do tipo atropelamento carro-peão. A Polícia de Trânsito e o Instituto Nacional de…

    O País
  • Dia 22 às 03:36 - Mais de 300 pessoas recebiam salários ilegalmente na EDM

    Reformas institucionais levadas a cabo pela nova administração da EDM levam à descoberta de 300 funcionários fantasmas O novo Conselho de Administração da Electricidade de Moçambique (EDM) está a levar a cabo uma série de reformas institucionais, com vista a melhorar o desempenho operacional e financeiro da empresa. Segundo…

    O País
  • Dia 20 às 12:57 - Confissões religiosas oram pela Paz em Moçambique

    Religiosos dizem que avanços alcançados nas conversações entre Nyusi e Dhlakama devem conduzir a uma paz efectiva As confissões religiosas dizem que os avanços alcançados nas conversações entre o Presidente da República e o líder da Renamo devem conduzir a uma paz efectiva. Concentradas hoje em Maputo, na Praça da Paz, …

    O País
 
 
 

SAPO Jornais