Página gerada às 18:20h, quarta-feira 18 de Outubro

Smartphone da Razer pode chegar ao mercado com 8GB de RAM

13 de Outubro de 2017, 14:49:47

Vinte e quatro horas depois de ficarmos a saber que a Razer tem um smartphone para apresentar no próximo dia 1 de novembro, surgem online os primeiros leaks do equipamento.

De acordo com o portal Phone Radar, que encontrou alguns detalhes referentes a um "Razer Phone" no site GFXBench, o equipamento vai ter um display de 5,7 polegadas com uma resolução de 2.560 x 1.440, um processador Snapdragon 835, 64GB de armazenamento e uma câmara traseira de 12 megapíxeis. Na frente estará integrada uma lente de 8 megapíxeis.

A confirmarem-se os rumores, as especificações vão enquadrar-se naquilo que é esperado de um topo-de-gama em 2017. O factor diferencial, no entanto, poderá residir na capacidade da RAM, que poderá chegar aos 8GB, de acordo com o leak.

A maioria dos smartphones neste segmento tem RAMs de 4GB, existindo algumas exceções que chegam às 6GB. A confirmar-se este valor, este telefone poderá ser um desenvolvimento no mercado.

Tendo em conta que o smartphone vai contar com os conhecimentos da Nextbit, empresa que foi adquirida pela Razer no início de 2017, é esperado que haja ainda uma funcionalidade relacionada com o armazenamento na cloud. A tecnologia era o grande chamariz do smartphone que a empresa lançou em 2016.

Comentários

Critério de publicação de comentários