Página gerada às 22:56h, segunda-feira 23 de Outubro

Reigns vence o primeiro concurso para jogos indie da Google

17 de Fevereiro de 2017, 19:45:00

O vencedor ficou conhecido esta quinta-feira depois de um evento onde o público também teve uma palavra a dizer. Em declarações à imprensa, o criador do jogo confirmou que o desenvolvimento de Reigns 2 está nos seus planos.

Reigns é oficialmente o vencedor do primeiro Indie Games Contest organizado pela Google.

O concurso que visa eleger os melhores jogos independentes da Play Store realizou-se este ano pela primeira vez e contou com mais de mil submissões provenientes de 12 países diferentes.

A imprensa e o público foram convidados a jogar as propostas dos 20 finalistas e selecionaram um lote final, composto por 10 estúdios, que apresentaram os seus jogos a um painel de especialistas da indústria.

Deste grupo, que também incluía Pinout, Rusty Lake: Roots, Happy Hop: Kawaii Jump, Blind Drive, Lost in Harmony, Paper Wings e Gladiabots, Reigns foi condecorado como o melhor do ano.

Com este prémio, o estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo levou para casa um tablet Pixel C, bilhetes para o próximo Google I/O, um mês de destaque premium na Google Play, uma campanha de promoção no YouTube e o direito a protagonizar um documentário acerca do desenvolvimento do jogo.

Em declarações à GamesIndustry, Fraçois Alliot, criador do jogo, confirmou que está a planear o desenvolvimento de Reigns 2.

Comentários

Critério de publicação de comentários