Página gerada às 18:05h, quarta-feira 18 de Outubro

Kindle Oasis : O novo e-reader da Amazon foi feito para ler livros na banheira

12 de Outubro de 2017, 18:56:24

2017 não marca apenas a primeira década do iPhone. Em 2007, enquanto a Apple lançava o primeiro smartphone, a Amazon estreava o seu Kindle no segmento dos e-readers. Agora, com 10 anos volvidos e duas mãos cheias de modelos, a empresa volta a alargar o seu leque de "leitores eletrónicos" com um novo equipamento.

O Kindle Oasis é, no entanto, um e-reader diferente. Para além de livros escritos, o gadget não só suporta a reprodução de audiolivros, como apresenta uma certificação IPX8 que lhe garante imunidade à água, permitindo assim uma utilização mais despreocupada do gadget no banho ou na praia.

Em adição, o Oasis apresenta ainda um display de 7 polegadas, uma estrutura de alumínio e um design assimétrico que cria o espaço ideal para que o leitor o possa segurar com apenas uma mão.

O modelo vai ser vendido em duas versões: uma com 8GB de armazenamento interno, e outra com 32GB. Ambas as configurações têm Bluetooth e a tecnologia será essencial se quiser ouvir livros, uma vez que o Kindle não tem qualquer entrada específica para auriculares.

O modelo base vai custar 250 dólares e a versão de 32GB vai chegar aos 280 dólares.

Comentários

Critério de publicação de comentários