Página gerada às 07:42h, segunda-feira 20 de Novembro

Google Duo atinge os 100 milhões de downloads

17 de Julho de 2017, 17:54:53

Foi através do Twitter que Amit Fulay, diretor de produtos na Google (Duo e Allo), anunciou um novo marco na ainda curta história da aplicação Duo, desenvolvida pela Google há cerca de 11 meses. É que aquela que pode ser a aplicação concorrente do Face Time, da Apple, chegou agora aos 100 milhões de downloads.

A aplicação tinha atingido os cinco milhões na semana em que foi disponibilizada ao público, mas o crecimento até aos 50 milhões demorou mais tempo, tendo esse marco sido atingido em maio. Entretanto, em dois meses, os downloads aumentaram e juntaram-se mais 50 milhões de descargas totais, ultrapassando assim a margem dos 100 milhões.

Claro que este número se refere apenas aos downloads efetuados e não aos utilizadores que, de facto, utilizam o serviço Duo. De referir ainda que esta aplicação passou a vir instalada de origem nos equipamentos Android e que este fator também está incluído no número total de downloads.

Inicialmente a aplicação permitia apenas a realização de chamadas de vídeo mas, mais tarde, foi lançada uma atualização que introduziu também a possibilidade e realizar apenas chamadas de voz.

Comentários

Critério de publicação de comentários